Próteses Dentárias 2016-11-11T18:17:53+00:00

O que são Próteses Dentárias?

As próteses dentárias têm o objetivo de reconstruir um dente ou um grupo de dentes deteriorados. Normalmente, esse tipo de tratamento está indicado para quem perdeu dentes ou possui alguns deles afetados por doenças. Existem diversos tipos de próteses, cada uma recomendada para cada caso específico. Elas podem ser fixas ou removíveis, totais (de toda a boca) ou parciais (de alguns dentes somente). Cabe ao cirurgião-dentista juntamente com o paciente determinar qual será o melhor sistema para solução.

Próteses Dentárias

Tratamento sem cirurgia

As próteses dentárias podem ser realizadas sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos. Muitas vezes elas são indicadas para pacientes que não podem realizar cirurgias por algum motivo em sua saúde geral ou que tem receio.

Naturalidade

As próteses dentárias conseguem reproduzir um sorriso natural com perfeição. Com o desenvolvimento dos materiais odontológicos, o cirurgião-dentista possui uma gama enorme de materiais para recolocar os dentes faltantes nos pacientes.

Adaptação

Depois de algumas consultas em que o cirurgião-dentista realiza alguns procedimentos, é possível ter uma prótese dentária que se ajusta perfeitamente a necessidade do paciente.

Durabilidade

As próteses são confeccionadas com o melhor material disponível no mercado, por esse motivo possuem uma vida útil bastante extensa.

Gostaria de marcar uma consulta de avaliação ou tirar uma dúvida sobre seu caso?

Preencha o formulário ao lado e agende agora mesmo sua avaliação. Caso ainda tenhas alguma dúvida sobre o seu caso, envie uma mensagem com a sua pergunta e nossos especialistas irão te ajudar.