Odontologia do Sono 2016-11-11T18:17:51+00:00

O que trata a odontologia do sono?

A odontologia do sono é um segmento que visa o tratamento do ronco e a apneia obstrutiva do sono. Para o correto tratamento, o paciente precisa realizar alguns exames afim de identificar o seu quadro correto. Após, é possível determinar que tipo de dispositivo a pessoa está apta a utilizar para correção desses problemas. O tratamento, então, consiste em diagnóstico, confecção do aparelho e acompanhamento do caso.

Apneia

Sono tranquilo

Os dispositivos do sono eliminam ou diminuem os ruídos durante o sono. Permitem, assim, um descanso tranquilo para o paciente e seu cônjuge.

Conforto

Esses aparelhos são de fácil adaptação e permitem a movimentação do osso maxilar inferior, sem travar os movimentos mandibulares.

Tratamento conservador

O tratamento com aparelhos intraorais para dormir é livre de cirurgias. São necessárias apenas algumas consultas para confecção do aparelho e acompanhamento do caso.

Tamanho e peso

Os dispositivos utilizados na odontologia do sono são bastante pequenos e leves.

Gostaria de marcar uma consulta de avaliação ou tirar uma dúvida sobre seu caso?

Preencha o formulário ao lado e agende agora mesmo sua avaliação. Caso ainda tenhas alguma dúvida sobre o seu caso, envie uma mensagem com a sua pergunta e nossos especialistas irão te ajudar.